segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Foto e Filmagem!

Noiva é um arraso... quer tudo do bom e do melhor!!
E como diz meu noivo... "Um arraso no bolso!!"
Minha mãe mandou eu escolher este daqui....rs
Como escolher foto e filmagem? 2 Cinegrafistas? o album, normal, grande? E o bendito PREÇO?
Ufa... quantas coisas pra se pensar sobre isso: FOTO E FILMAGEM
Poderia escolher tudo simples... sim sim, bate umas fotos aqui, filma um pouquinho de cada lado, quando der eu faço o albúm , fecha só com o Cd de fotos... Ah não!!!
Nada disso...
Poxa... são as lembranças que conseguiremos guardar eternamente e melhor que isso mostrar, ver, rever...
Fechei foto e filmagem!! Depois de tanta procura, tantas cotações... FECHEI!!
Achei o preço dentro dos que cotei... e o trabalho dele é muito legal. Além de ser de confiança (estudei com ele na Facul). Parcelou pra depois do casorio... quer coisa melhor??
Eu não quis o albúm tradicional, escolhi o modelo 30x40... aquele comprido... que tem algumas montagens. Acho bem legal!! E também escolhi 2 cinegrafistas, pelo tamanho do salão, acho que 1 só não ia conseguir pegar muita coisa... E como sou louca por imagens... pedi 2.

Contato fotografo: fabiochialastri@hotmail.com

Eh isso... Ah.... acabei de receber as latinhas... essa semana mando fazer os adesivos e começo a montar as lembrancinhas...

Beijosss

1 comentários:

Alexandra disse...

Ei,

Quanta novidade boa, a cada contrato fechado é uma felicidade imensa e menos uma preocupação, esse quesito foto e filmagem ainda vão dar pano pra manga pra minha cabecinha se preocupar.

Bjos

Postar um comentário

 
temas blogspot - mario jogos