sábado, 26 de setembro de 2009

*** LEMBRANCINHAS DECIDIDAS ***

Essa semana me dei conta que faltam 4 meses... E eu não tenho quase nada pronto! Fiquei desesperada...

Aiiiii... decidi mais um!! Na verdade decidimos... o Douglas também adorou a idéia!
Check list: Modelo das Lembrancinhas (ok)

Decidi em dar aos meus convidados as latinhas "mint to be". Além de barato, achei uma graça!!
Minha amiga linda (Bia), conseguiu um fornecedor baraterrimo das latinhas!! Já encomendei...
Pra ajudar segue o site: http://www.produtovipan.com.br/
Agora falta as balinhas de coração e os adesivos.
Final de semana chegou!! Vou conseguir resolvar mais algumas coisinhas!! Ebaaaaaa!!
Amo final de semana!!
Amo tudo muito isso!! rs






5 comentários:

Fazendo Meu Casamento disse...

Tb estou muito tentada a optar ples Mint to be. Baratinhas e fofas,né?
Obrigada pelas palavras, as coisas estão voltando ao normal já...
bjs

Rumo ao Altar disse...

Oiiii!!!
Adorei sua visita lá no meu blog!!!
Que bom que vc resolveu mais um item...Eu tb vou dar latinhas mint to be, fazem um grande sucesso!!! =]
Não fique nervosa, não...Vc vai resolver tudinho a tempo! ;)

Beijos!!!Estou te add...

Alexandra disse...

Bom demais mesmo né!? O casamento tomando forma a cada dia, espero que resolva mais coisinhas sim. Tenho selinhos pra você.

Bjos

Letticiae Bittencourt disse...

As latinhas são lindas! Quem é esse fornecedor baratérrimo? Divide com a gente!!!

Comecei meu blog de noiva há pouco tempo. Depois passa lá!

Beijo!

Juliana Rhis disse...

Rê, sou de Campinas, do grupo Clube das Noivas... vc já conseguiu fornecedor de balinhas de coração ? Pode mandar o contato ?
julirhis@gmail.com

Postar um comentário

 
temas blogspot - mario jogos