segunda-feira, 19 de outubro de 2009

UHU... MINHAS FÉRIAS ESTÃO CHEGANDO!!

Oieeee!!


Poxa... semaninhas sem aparecer... Esta tudo tão corrido!!
Dia 03 de Novembro eu vou sair de férias!! Ebaaaaaaaaa....
Mas, hoje estou inspirada!! Meu final de semana foi maravilhoso...
Sim, sim, sim... eu e o Love estamos nos adaptando a casinha nova. Recebemos os amigos... almoçamos!! Foi tudo de bom... (Ah... isso, isso... já estamos morando na casinha nova!!)
Tudo bem que almoçamos sem mesa e nem sofá para os amiguitos temos... mas tudo bem!! Eles nem perceberam...rs
Minha família esta super empolgada com o casório! Minha irmã, minha mamys e o papys tbm!! Estou começando a acreditar que este é um sonho não só meu, mas de toda a família!!
Sendo assim vamos colocar a família para trabalhar....rs Mamys esta testando receitas de bem casado (se alguém tiver alguma, por favor!!) e a Rosa (minha irmã) já começou a fazer as gravatinhas!! E eu... estou aqui, na pesquisa!! Pesquiso isso, aquilo, copio umas idéias... Mas as férias estão ae... Que delicia!! Estou louca para me dedicar 24 horas...

Eu e o Love estamos bem... nos entendendo!! Estavamos numa fase de briga... aff!! Agora são só flores.. e que assim permaneça!! Amém!

Sobre os demais preparativos... estou na fase dos preparativos do chá bar!! Será dia 12 de dezembro!! Queria algo bem divertido... e não o farei diferente!! Contratei uma drag Queen, pra animar!! E logo depois do chá bar quero fazer um estilo baladinha, chamei um DJ... fazendo assim a nossa despedida de solteiro!! Uma festa só... não curto essas coisas de o noivo sair com os amigos ou a noiva ir para o clube das mulheres... não não!!

Estou empolgada... convite do casório fica pronto no começo de novembro... lembrancinhas estão a caminho!! Tudo encaminhando... Graças a Deus!!

É isso...

Beijokas


3 comentários:

Alexandra disse...

Olá,

Quanta coisa boa, esse ânimo é bom demais, também me deram essa injeção rsrsrs
E mãos a obra!

Bjos

Gleice Giotto disse...

Ai quero ver as gravatinhas depois !!!

É mto bom qdo as coisas se encaminham pro bem né linda. Aproveite e curta mto seu love.

Bjuz

Letticiae Bittencourt disse...

Nossa, seu chá-bar já tá pertinho, hein?!
Ah, nada melhor que casa nova! Falta uma coisa ou outra, mas é tão bom ir montando a casa devagar...

Ah, a receita que der mais certo pro bem-casado lembre-se de postar aqui pra gente copiar!
Beijo!

Postar um comentário

 
temas blogspot - mario jogos