terça-feira, 28 de setembro de 2010

Dia importante!

Oie meninas lindas!!
Como é bom vir aqui...rs Adorooooo
Andei visitando alguns blogs, cada casamento lindo que aconteceu hein... e tantos ainda por vir. É bom demais essa vida de noiva...
Mas hoje é uma data muito importante pra mim. Exatamente hoje faz 1 ano que comprei o primeiro botijão de gás para a minha casa...rs
Mas comemoração de 1 ano não é pelo botijão não... ainda não estou comemorando essas datas.
É pq nesta mesma data  fui morar com o Douglas (para quem não sabe, acabei indo morar com ele 4 meses antes do casamento, pois ele já estava morando na nossa casa, sozinho!).
Sim... 1 ano que dividimos o mesmo teto, o mesmo edredon, a mesma cama e as vezes até a mesma toalha de banho.
E ontem saimos para comemorar. Fomos assistir a estréia da peça teatral do Eduardo Sterblitch (o prateado do pânico): Minhas sinceras desculpas! Muitooo legal, indicooo!
Neste  1 ano posso dizer que já aprendemos muito, principalmente a identificar os defeitos do outro....rs
Mas já sabemos lidar com isso, ou então tentamos. Já tiramos muitos dias de preguiça e aproveitamos o nosso fds no sofá, assistindo filme e comendo pipoca.
E não nego  a ninguém o quanto sou feliz ao lado dele...
Amoooo demais!

Um super beijo e uma ótima terça-feira

2 comentários:

Fatinha disse...

ahh que lindo!!!
Parabens pra voces!!!
então fazemos aniversario praticamente juntasné?
rsrs


bjao

Tatá Borges disse...

Ei que data importante hei m!! eu tmb fui morar com o marido antes 2 meses , mas fui antes !! obrigada pela visitinha e pelo comentário e não some mais mesmo não heim..
PRABAÉNS PELO 1 ANO JUNTINHO !!

Postar um comentário

 
temas blogspot - mario jogos