quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Tá chegando!!!

Oie queridas do meu coração!!
Agora vai... 2 dias!!
Ontem fiz a prova do penteado...perfeitinhoooooooo!! do jeito que eu queria... lindo lindo... mas não tirei foto... :(  Só no casório mesmo!
Ontem também o papys teve alta, veio pra casa... todo feliz e emocionado... tá chorando feito uma menteiga derretida. Só de pensar no casamento já chora... tão lindo! Ele é o máximo!
Acho que esta tudo resolvido! A não ser o dindin, que cada hora some, desaparece e falta...rs
Estou pensando em trocar o colar, na verdade já é quase certo a troca... o que eu havia comprado ficou muitoooo demais de brilho!! e achei um de bem bonito de perolas, bem delicado!
Ganhei um faqueiro chiquerrimo da minha chefe ontem, meninas vcs não tem noção!! Não tenho nem onde guardar todos os talheres...rs
A lista de casamento esta começando a fazer volume agora... e acho q só vai fazer mesmo no sabado que é depois do pagamento... mas sempre dou uma passadinha nos sites para ver se tem algum presentinho novo!rs
Espero ter tempo para postar aqui amanhã... caso não, no sabado tento entrar pelo celular para contar o quanto estou anciosa!!

Beijossss


2 comentários:

Juliana disse...

Oi Lindaaa falta poucooo aqui no blog 6 horas de vc realizar seus sonhos

desejo tdo de bom pra vc e seu noivo (quase marido) q Deus os abençõe

bjaooo

Luciana Petersen disse...

Rê..

Muito boa sorte!! Fiquei muito feliz de saber que seu pai está bem...e que irá lhe acompanhar neste dia tão especial!

Força no bouquet..rs..e você com certeza terá o dia mais feliz da sua vida!!

Beijos!!!

Postar um comentário

 
temas blogspot - mario jogos