segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Reta Final - Contagem Regressiva

Oiee florzinhas lindas!!
Agora é contagem regressiva de verdade!!
Bom... como estou?
Ainda me parece algoo longe... estou anciosa, mas sossegada!
O noivo deu alguns indices de nervosismo... estavamos conversando e eu disse que ficaria mais tensa quando estivesse bem perto do dia... já ele falou que a dor de barriga já faz parte da vida dele...rs
No sabado fui na 25 comprar as coisinhas que faltavam, comprei a taça, o livro de recados,  forminhas dos doces...
Ganhamos dinheiro de um casal de padrinhos esse findi... o que nos ajudou muitooooo... 500 conto!!que beleza!
Lá em casa o pessoal só fala de casamento... como ainda tinha alguns convites para entregar, meu irmão estava desesperado... mas entregamos todos no final de semana!
Apesar do Papis ainda estar internado, a galera lá de casa esta bem anciosa para o meu grande dia!!
Meu pai já se planejou todo, pois mesmo ele não tendo alta os medicos irão libera-lo para ir...logico...sem ele nada ia valer a pena! Esta super animado...
Não tenho muitas coisas pra resolver essa semana, hoje vou ver os sapatos da minha irmã e minha mãe, tenho que ir no buffet conversar e pagar. Quarta-feira tenho as provas do cabelo e maquiagem, faço as luzes e depilação.
Acho que é só!! Tá facil!!rs

Beijokas!!

2 comentários:

Juliana disse...

Ai q tudo RE

Desejo tudo de bom pra vcs
que seja o inicio de uma nova familia abençoada por Deus

Q bom que seu pai poderá ir neh... tenho certeza que eh um sonho pra ele...

bjos e to aqui sempre heinnn

Gleice Giotto disse...

Ai que delicia, ta chegando !!!!

Bjuxxx

Postar um comentário

 
temas blogspot - mario jogos