quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

O DOM DE SER PAI

Olá Meninas...
Ano novo, vida nova! Adeus ano velho, feliz ano novo...
E....
Quem dera todos os dias fossem felizes! Sim sim sim... queria que fosse assim, e acho que na verdade é o desejo de todo ser humano!
Hoje não tenho coisas muitos agradaveis pra escrever, nada sobre casamento, mas aqui encontrei pessoas com sonhos bem parecidos com os meus, e por mais que seja ainda muito pouco o contato acredito que tenho amigas e pessoas que possam me entender.. falarei sobre alguém magnifico: meu pai!
Quem é meu pai? É um homem forte, correto, chorão, humilde,  educado e um ótimo pai, marido e avô.

Ele nunca mediu esforços para fazer o que fosse pelos filhos, lembro-me quantas vezes de madrugada ele acordava pra me buscar na balada. Nunca nós julgou pelas nossas escolhas, td o que desejamos ele sempre apoiou. Se é pra comprar um carro, se é pra casar, se é pra voltar com o marido, se é para abrir um negocio... ele acredita nos nossos sonhos, ele conversa, ele é daqueles caras que se passa no farol vermelho sai pedindo desculpas pra td mundo. Ele é phoda!!
Tem uma música do Djavan que diz assim: "Pai e Mãe ouro de mina!", quero tatuar essa frase no meu corpo! Diz o que eles são pra mim... preciosidade total
Quero que meu marido seja para nossos filhos metade do que meu pai é pra mim!
Ai meninas, ainda estou sem reação... meu pai esta internado desde o dia 28 de dezembro, passamos a virada do ano sem comemorações, minha mae foi para o hospital e eu fiquei em casa com minha irmã, meus sobrinhos, o marido dela e o Douglas. Meia noite e meia estavamos dormindo... péssimo! Na hora da virada queria que ele estivesse lá comigo... mas não!
Bom, depois de uma semana internado recebemos hoje a noticia que o estado dele é grave, como ele tem problemas no coração o que deveria funcionar no minimo 80% esta em 19%... um lado do coração parou e devido a isso apareceu um coagulo! Os médico dizem que não tem o que fazer, pois se dão um remedio para o coração ataca os rins e se dão pros rins ataca o coração. Que agora será dessa forma, de casa pro hospital e do hospital pra casa, um tempo em casa e outro no hospital! Disseram que vão dar uns remédios e assim que ele estiver melhor darão alta.
Não consigo acreditar! Não cai a ficha...
Eu planejei ele na minha vida... meu maior sonho é ve-lo com os meus filhos, igual vejo ele com meus sobrinhos... um amor sem igual! Um avô babão e lindo!! Principalmente quando se preocupa com as bonecas da minha sobrinha...
Fico com tanto medo de ele não estar comigo daqui um mês no meu casamento... não é egoismo, mas quero que ele veja que fiz todo o meu casamento pensando nele e na minha mãe. Ontem mesmo quando fui visita-lo perguntei quem mais ele queria convidar para o casamento... faço questão que todos os amigos dele estejam lá... quero que ele tenha orgulho, quero ve-lo feliz... afinal dos três filhos, sou a unica que estou casando certinho, planejado!
Apesar de não querer pensar nessas coisas, fico com medo de perde-lo.
Sem reação e com o coração apertado, acredito em Deus e tenho fé que tudo vai dar certo. Que terei meu pai comigo durante muito tempo.


Minha vida!!

2 comentários:

Noivinha Carol Sena disse...

Oi !
Flor tenha muita calma nesta momento Deus nunca vai te desamparar!

Fica bem!

bjus

Luciana Petersen disse...

Rê!!

Tudo dará certo..acredite...Estou aqui rezando por você e por ele...fique bem...

Beijos!!

Luciana Petersen

Santos-SP

Postar um comentário

 
temas blogspot - mario jogos