quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

CONTAGEM REGRESSIVA!! 15 DIAS

Bom...depois de estar de volta a realidade, só me resta correr com as ultimas coisitas do casamento!
Pelo meus calculos não falta muita coisa...rs
Somente entregar alguns convites, comprar as balas das lembrancinhas, fechar o buquet, fazer a retrospectiva, esperar a placa do carro chegar, as alianças ainda não chegaram.... aiiii quanto detalhe né?
Mas esta valendo...

Só voltando ao assunto da viagem, comprei um mimozinho pra casa nova... Um super relogio de parede!!rs
Eis a fotito dele... só que o meu é branco...

E comprei uns red label pro casamento... quero ver todo mundoooo bebadooo!!! kkkkk



Já disse também que comprei as bolas de sabão por lá... acho que não, né? Então comprei, numa loja de casamento que existe em um bairro de Paris...Eles são assim oh...


Bom fechei a placa com a Gifts placas... Oh que bonitinha... Semana que vem chega, eu acho!!


Meninas...estou muitooo anciosa! Todo mundo só fala e casamento... é tão gostoso né?
Tirando o fato que a irmã do Douglas não quer ir no casamento!! Ok ok ok... ela quer assim, não posso fazer nada... já tentei, insisti... mas ela prefere ficar de briguinha e perder o momento especial dele!
Sinto ele chateado... mas ela eh phoda! Não colabora, só complica!
Aff...é uma coisa atrás da outra... na terça feira não me aguentei... poxa é muita pressão... tudo acontece ao mesmo tempo. E alegria, preocupação, stress, papis no hospital, mamys triste por causa do papis, é o dindin que não rende, muita coisaaaaaaaaaaaaa pra minha cabecinhaaaaaaaaaaaa!!
Pronto...No final dá tudo certo! Com fé em Deus!!
Hoje vou ver o carro que meu primo me deu pra ir pra igreja... amanhã posto fotinhos... espero que seja bunitinho...rs
Tenho vontade de postar toda hora que penso em algo novo...
Ah...resolvi eu mesma fazer a retrospectiva... apesar da falta de tempo, sou um pouco exigente, e andei vendo umas pela internet e achei lindas, com alguns trechos de filme e tal... Vou eu mesminha fazer!!
 Alguém tem alguma dica de filme, cenas legais ou até mesmo um programa legal para fazer?? Hein, hein, hein??rs

Beijokas

2 comentários:

Gleice Giotto disse...

Ai Rê, familia qdo nao ajuda quer mais é
atrapalhar, meu pai e minha sogra tb estao
com gracinha e dizem que nao iram em nosso
casamento. Mais essa pra resolver hunf.
Gata, tenho uma colega de blog, a Gabi
que fez a Retro dela e ficou mto show.
Tenta contato e pede dicas prela oks!!!

http://casamentofacil.blogspot.com/


Bjux

Manu Demonti... disse...

Oi querida! Tem sorteio Gira Candy para noivas lá no Blog!
Passa lá!! Beijocas amore

Postar um comentário

 
temas blogspot - mario jogos