terça-feira, 29 de dezembro de 2009

QUE VENHA 2010!!

A obs. primeiro: FALTAM 38 DIAS!!! rs

Poxa... acabou o ano!! Passou tão rapido...
E o que me aconteceu neste ano?? Hum...
Fiz as pazes com  minha irmã que tanto amo.... o Douglas brigou com a dele.... blah!!
Compramos uma moto... sim, sim somos loucos de fazer uma divida dessa perto do casorio!!
Terminamos de reformar nossa casa
Compramos nossos moveis
Ganhei aumento no emprego...tanto aumento de salario, como de serviço
O Douglas foi chamado pra empresa novamente e também ganhou aumento!
Meu pai ficou doente... parou de trabalhar! Mas rezo todas as noites para que ele possa viver junto comigo dos meus momentos, meu casamento, conhecer meus filhos!!
Abrimos uma bomboniere pra Mamys
Aproveitei algumas mudanças e pulei de casa...rs
Entrei pro clube das noivas... de onde sai ideias que até Deus duvida...rs e também comecei com o blog, nesse mundinho virtual encontrei mulheres e meninas com sonhos de princesa.

Bom, acho que a maioria das coisas foram boas.
Agradeceço a Deus, por estar ao lado de pessoas que amo mais um ano e que se estenda por muitoooosss mais!

Que 2010 bombe de coisas boas pra todas nós... é o ano do meu casório e de muitas noivinhas tbm.
Que seja lindo, perfeito, encantado... que seja como sonhamos e criamos dia-a-dia. Que o dia tão esperado chegue rapido e demore pra passar!!rs
Que os prepartivos da festa e da cerimonia sejam os preparativos de uma vida inteira ao lado de quem amamos, que seja o inicio de uma familia feliz e abençoada!

Que venha 2010, pois eu já estou pronta para casar e ser feliz!!!rs
Beijokas



4 comentários:

Vivi e Fê disse...

que esse próximo ano seja maravilhoso pra todas nós..

Um ótimo Ano Novo pra vc e pra sua família.

Grandes Beijos!

Gleicy disse...

Oi Querida!
Te desejo tudo em dobro!
Feliz Ano Novo!

Beijos

Casamento Dani e Gustavo disse...

2010 VAI SER MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!!

BJSSSS

* Mi¢hєℓє* disse...

Oiii..
com certeza 2010 será o nosso ano..hehehe..
Feliz ano novo pra ti..
Ah..obrigada pela visita!!! =)

bjsss

Postar um comentário

 
temas blogspot - mario jogos