terça-feira, 15 de dezembro de 2009

CHÁ BAR!

Oieee meninas!!!
Agora toda semana uma novidade nova... afinal faltam 52 dias e tudo vai acontecendo!!
Tenho vários posts novos pra vcs, mas hj será sobre o nosso CHÁ BAR!!
Convidamos 160 pessoas... sim sim... muitaaaaa gente!!
Pra começar o dia não amanheceu lá dos melhores, aquele tempo feio, cara de chuva... e eu desesperada!!
Mas acabou que deu tudo certo... e foi muitooo divertido!!
Fizemos o bingo... que já se tornou a febre dos proximos chá bar, todas as minhas amigas ficaram encantadas! De brinde demos uns quadros com palavras em japones: Amor, Felicidade, Saúde... E o dj mandou super bem!
Não fizemos decoração, até pq as nossas condições nem nos permite...rs
Mas a galera ficou bem a vontade!!
Ganhei bastante coisa e continuo ganhando... para quem não tinha nada nos armarios agora estão cheios, estou pensando quando casar onde irei colocar os próximos.
Ah... uma obs., legal: O noivo ficou bebado...rs (isso pq ele não bebe nadica...)
Seguem algumas fotinhos pra vcs darem uma olhadinha...
Beijokas







2 comentários:

Letticiae Bittencourt disse...

Renata, que maravilha! Seu chá-bar foi enoooorme! Deu pra ver que você estava muito feliz! E quantos presentes, hein?! Bom demais!!!

Mal posso esperar pelo meu... aiai.
Beijo!

Anônimo disse...

Rêeee, que legal que ficou..

Agora nossa comunicação é via blog tmb..

Beijos!

Postar um comentário

 
temas blogspot - mario jogos