sexta-feira, 20 de novembro de 2009

RECEITA PARA TER O MELHOR HOMEM DO MUNDO

Receita:
Primeiro achar a parte "tosca" do homem....o cerebro!
Tire aquele montinho de machismo, o de video-game, de moto,  tire toda grosseria e a parte insensivel. Ah...tire tbm um pouquinho de sexo (bem pouquinho, pra não correr o risco de tirar td).
Não esqueça de colocar no pensamento que nos mulheres somos o sexo fragil, assim ELE tem que CUIDAR da ESPOSA. Coloque tbm que serviços da casa, como trocar lampada, colocar o varal, arrumar a porta que tá emperrada, limpar a caixa d'água e todos os outros serviços tem que ser feitos por ELE.
Não esqueçam da ORGANIZAÇÃO, (coloquem em algum lugar que couber): tire a roupa dobre ou coloque no cesto, não deixe as coisas jogadas no chão, a casca da laranja é para ir para o lixo e não ficar em cima da pia, enxugue o banheiro depois do banho... e td mais que vcs lembrarem.
PALAVRA É DIVIDA, dê uma ajeitadinha no que já foi colocado e deixe mais recadinhos: Tudo o que falar tem que ser cumprido... TUDO TUDO TUDO. E mais: Fazer a esposa feliz, ter uma família sem brigas, ajudar a esposa no que ela precisar, ter paciência, fazer janta, limpar o coco dos cachorros, ser um marido excelente, não trair nunca, fazer surpresas para a amada (levar flores, presentes, café na cama, jantar a luz de velas e por ae vai), ser participativo (principalmente qnd se tratar de algo que a esposa quer muito, ex.: festa de casamento), quando ela estiver irritada não irritar mais!!!!
Deve ter mais alguns temperinhos que esqueci... mas assim que lembrar não esqueçam de colocar... td é essencial!!

De uma chacoalhada SEMPRE, coloque para cozinhar em banho maria, . Caso não funcione deixe ele no gelo.

Pronto...
Assim seria facil!! Mas não funciona bem assim...
Alguém tem uma outra receita??


Beijokas

3 comentários:

Alexandra disse...

ahahahaa
Maldade isso!
Meu bem não é perfeito, mas se esforça pra me fazer feliz rsrsrs

Letticiae Bittencourt disse...

Nossa, que complicado hein?! Acho que não há esperança desse homem ser feito...

Sua foto nova no perfil ficou linda!

Juliana Costa Fernandes disse...

Re

vc ta sumida menina

qdo der responde meus emails ta

bjos

Postar um comentário

 
temas blogspot - mario jogos