terça-feira, 10 de novembro de 2009

NOVIDADES CASAMENTICIAS

Estou viva... só um pouco sumida!!
Sem net em casa, a gente fica tão afastada deste mundinho!!
Mas cá estou eu...
Bom... estou resolvendo a documentação da igreja, comprando as coisas que faltam, resolvendo as coisinhas do chá bar...
Falando em chá bar... será que sou normal?
Meu chá bar deu 157 convidados é normal ou eu conheço gente demais??rs
Minhã irmã já quer me deserdar e o Douglas então, brigou comigo, na hora de ver a lista tbm não conseguiu tirar ninguém. Aff... é cruel...rs
Fui na 25 de março ontem... comprei tantas coisinhas. Comprei o restante das mascaras e apretrechos que faltavam, minha biju (o colar lindo, mas o brinco não gostei, depois coloco fotinho - 27,00 conto...rs), a almofadinha das alianças (achei super barato R$25,00, fui em outras lojas e cheguei a achar por R$ 48,00), os sapatinhos de cristal (0,20 cada, tem fotinho ai), comprei chuva de papel (formato de coração), buzina (quase matei minha mãe do coração ao fazer o teste...rs - ah...a buzina e chuva de papel comprei na camicado).



Pra quem quiser uma dica de endereço na 25 de março, foi onde achei os sapatinhos, a almofada, mascaras... ae segue: Rua: Cav.  Basilio Jafet, 127 - é um predio inteiro com coisinhas pra casamento...show de bola!


Estou feliz... de férias (queria sempre ter férias)... cheia de coisas pra correr atrás... com o pensamento no meu papys (que anda dodoizinho)... querendo achar tempo,  mas FELIZ!!! É isso o que importa, né?

 Beijokas

7 comentários:

Fazendo Meu Casamento disse...

Q beleza!
Muita coisa boa acontecendo por aí hein?
Melhoras pro papis...
bj

Gleice Giotto disse...

Valeu por compartilhar conosco os endereços viu Rê!
Nossa, qta gente, isso é quase uma festa de casamento hauhauhauha

Bjuxxx

Ale - Noiva Estressada disse...

Sapatinhos lindos e que bom que vc está animada e correndo atrás dos preparativos!
Desejo melhoras a seu pai.

Um grande bjo

Rumo ao Altar disse...

Ah, que gracinha os sapatos!!!Agora estão usando muito...
Nossa, seu chá bar será um evento hein?!kkk...O meu chá terá 40 pessoas e meu noivo já está reclamando...rsrsrs

Beijinhus!

Letticiae Bittencourt disse...

Vc estava tão sumida! Que bom que voltou!

Os sapatinhos são lindos! E que super chá-bar vc vai fazer, hein?!

Beijo!

Noivinha Feliz disse...

Oi Renata!
É a primeira vez que passo por aki e estou adorando!
Uma dúvida..para que irá usar esses sapitinhos fofissimos???

Melhoras para o seu papi!

Beijinhos

Vã =) disse...

boa dica!
Adorei o blog!
vou te acompanhar...
te espero tb!
bjoo
Vã=)

Postar um comentário

 
temas blogspot - mario jogos