Esse final de semana esta cheio de coisinhas e compromissos...
Amanhã dia de ir na 25 de Março, comprar o fitilho do convite, o furador de desenho e o Viés para fazer as gravatinhas e na São Caetano fechar a roupa do noivo e dos padrinhos... Imagino que a 25 nem vai estar cheia, em plena vespera do dia das crianças... Aff. Domingueira tenho prova... Torçam por mim!! Tenho que passar... e segunda é dia de finalizar o convite para o padrinhos!!
Bom, recebi um e-mail e gostaria de dividi-lo com vocês. As vezes me pego reclamando de falta de grana, de falta de ajuda do noivo, de falta de tempo.... e de tantas outras coisas. Estou vivendo um momento especial, totalmente mágico e encantador. Ser noiva é algo incrivel. Amar e ser amada é algo mais incrivel ainda! Só sei que independente de qualquer problema que temos, o importante é termos saúde para correr atrás de tudo o que teremos, é termos sonhos para nos inspirar a viver é acreditar que o amor nos faz viver.
PRECIOSA HISTÓRIA DE AMOR
A moça desta foto se chama Katie Kirkpatrick, e tem 21 anos. Ao lado dela está seu noivo Nick de 23 anos.. A foto foi tirada pouco antes da cerimônia de casamento dos dois, realizada em 11 de janeiro de 2005, nos EUA. Katie tem câncer em estado terminal e passa horas por dia recebendo medicação. Na foto Nick aguarda o término de mais uma de suas sessões.
Apesar de sentir muita dor, de vários órgãos esteram apresentando falências e de ter que recorrer à morfina, Katie levou adiante o casamento e fez questão de cuidar de todos os detalhes. O vestido teve que ser ajustado várias vezes, pois Katie perde peso todos os dias devido ao câncer.
Um acessório inusitado na festa foi o tubo de oxigênio usado por Katie. Ele acompanhou a noiva em toda a cerimônia e na festa também. O outro casal da foto são os pais de Nick, emocionados com o casamento do filho com a mulher que ele foi namorado desde a adolescência.
Katie, sentada em uma cadeira de rodas e com o tubo de oxigênio, escutando o marido e os amigos cantando para ela.
No meio da festa, Katie pára para descansar um pouco. A dor a impede de ficar em pé por muito tempo.
Katie morreu 5 dias depois do casamento. Ver uma mulher tão debilitada vestida de noiva e com um sorriso nos lábios nos faz pensar...a felicidade sempre está ao alcance, dure enquanto dure, por isso devemos deixar de complicar nossas vidas...
A vida é curta, por isso:Trabalhe como se fosse seu primeiro dia,perdoe rapidamente, beije demoradamente, ame verdadeiramente, ría incontrolavelmente e nunca deixe de sorrir, por mas estranho que seja o motivo.
A vida pode não ser a festa que esperamos mas enquanto estamos aqui, devemos sorrir, agradecer e principalente viver...
Espero que todas tenham um final de semana maravilhoso e que apareçam novidades ótimas pra contar semana que vêm!
Beijos
Rê
7 comentários:
Essa história realmente é linda! Se vc procurar por "Contemporary Cinderela" vai encontrar o blog de uma brasileira com uma história parecida.
Bjss, boas compras e boa prova!
Nossa, essa história é emocionante e as fotos são belas.
Parece que você vai fazer convites especiais para o padrinhos, né? Eu não decidi sobre isso ainda... Depois posta tudo aí pra gente ver (e copiar, rs)!!!
Bjo!
Ja tinha visto essa hitória.
Pois é, as vezes a gente reclama demais achando que nosso problema é sempre o pior e esquecemos de olhar a pro lado.
Valeu pelo post, sempre é bom relembrar e refletir.
Vc que fará suas gravatinhas?
Ai, to querendo fazer mas não sei como, a Paty mandou o passo-a-passo mas meu outlook nao ta abrindo o arquivo.
Depois vc me ensina???
A gente tb vai passar na São Caetano, seria legal cruzar com vc e a Tati hihihiih
Bom final de semana anjo.
Bjux
Oie!
Esse email é super conhecido, e lindo! Faz a gente pensar de verdade no amor verdadeiro!!
Boa sorte na 25! Lá é tudo né! Comprei as mascaras venezianas lá! Foi divertido! rs
Oi, eu recebi esta historia por e-mail, e guardei na caixa de entraga, é muito linda e emocionate!!
Seu blog é Show, to de acompanhando!!!
Renata,
Recebí um e-mail com essa história.
Um expemplo né?
rsr
Linda!
BJahm
Já tinha visto essa história!
É linda mesmo!
Bjs
Postar um comentário