quinta-feira, 31 de março de 2011

O meu dia!

Oiee!!
Estão surpresas em me ver aqui mais de uma vez no mês?rs
Estou me esforçando...
Mas entrei por um motivo maior... eu! Simplesmente eu!
Amanhã completo mais 1 ano de vida... 26 aninhos!
26 ano e a primeira coisa é que ainda não consigo me ver como uma mulher. Me olho no espelho e me sinto um menina moleca, com cara de adolescente aventureira...rs Acredita?
Mas é verdade, esperamos tanto chegar nos 18 e quando vemos estamos nos 26! Estou proxima dos 30...rs
Nessa caminhada fiz amigos verdadeiros, amigos que amo e falando em amor, encontrei meu amor!
Tenho uma família linda... Já conquistei muitas coisas, mas entre os meus sonhos ainda tenho alguns a realizar... ter um filho, uma casa com a nossa cara, a Tutte crescer...
Iremos comemorar com uma festa a fantasia e depois posto fotos para vcs darem uma olhadinha.
Mas é isso...
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

 
temas blogspot - mario jogos