terça-feira, 23 de março de 2010

Relato Do Meu Casório - Parte I

Oieee meninas lindas!!!


Agora quem vós fala é uma SENHORA!!! kkkkk
Nossa quanto tempo... tantas coisas pra contar e não consigo achar tempo... São tantos detalhes... mas agora sai o meu relato... pelo menos a primeira parte...sai!

Então...ai vai o dia mais importante da minha vida!!

Meu pai saiu do hospital na quarta-feira dia 03, não estava nos seus 100%, os médicos só o liberaram por causa do casamento, ele não conseguia dormir a noite e os pés bem inchados, quase não achamos um sapato que entrasse. Mas minha alegria estava completa, agora sim eu poderia casar... por mais que era visível que ele não estava bem, eu estava feliz por ele estar ali.

Na sexta-feira terminamos de fazer as lembrancinhas, pois as balinhas das latinhas chegaram pela manhã, minha irmã maravilhosa me ajudou muito, fez a cesta para as lembrançinhas, as gravatas... um anjo!! Pedi para minha irma entregar para o Douglas uma carta, antes dele entrar na igreja, super fofa (depois escrevo ela para vcs) .

Acordei por volta das 8 horas da manhã... dormi com o Douglas! Todos me disseram que eu não deveria, mas um dia tão especial pra gente, e eu não poderia deixá-lo sozinho. (Não sei se já comentei, mas o Douglas não tem os pais). Demos uma ajeitadinha na nossa casinha e corremos para resolver os últimos preparativos... fomos pagar a adega e comprar mais Whisky, pois o Douglas achou que iria faltar, como fui viajar trouxe 5 garrafas só para os convidados molharem o bico, mas ele queria era ver o povo bêbado mesmo...rs. Eu estava bem calma, muito calma por sinal.

Corremos para a casa da minha mãe para pegar o resto das coisas e levar para o buffet, isso já era umas 11hs.

O buffet vazio, só tinha a cortina na parede... o pessoal da cozinha fazendo os salgados, as mesas todas amontoadas, as cadeiras de pernas pra cima... olhamos, andamos e vimos que estaríamos com aquele salão cheio algumas horas depois. Deixamos lá tudo, as máscaras, as forminhas de doces, as gravatinhas, os sapatinhos... tudo!!

Voltamos para a minha mãe, fiquei por lá enquanto o Douglas foi buscar a avó e a tia Nita que entrou com ele na igreja. Todos numa animação só... e o meu pai chorando por tudo! Super emocionado, uma verdadeira manteiga derretida!

Umas 12h30 Almoçamos e fomos para o salão: Eu, minha mãe, a Tia e a Vó do Douglas. Ops.... volta tudooooo esqueci o vestido!! Acreditem!! Eu esqueci o vestido em casa, voltamos e o bonito estava lá, me aguardando!E eu continuava calma! No salão tudo ocorreu perfeito, minha irmã também chegou e ficamos por lá.



O dia parecia que não passava... o Douglas me levou uma comidinha, suco de goiaba + pet gateau (combinação perfeita...rs).quando foi por volta das 15h30 a outra noivas que estava no salão ficou pronta... Meu Deus, meu coração disparou... como fiquei nervosa!






Comecei a arrumar o cabelo, fui tomei um banho de banheira (nada relaxante, já não conseguia mais relaxar...rs)


Pra eu ficar com mais frio na barriga começou a chover... ai Meu Deus....fui me maquiar, terminei o penteado e por fim colocar o belissimoooo vestido!! Já desesperada porque ouvi de longe alguém dizer que já eram 18h10....Que desespero... meu casamento marcado pras 18hs e eu ainda no salão. Tudo pronto...
Meu primo que iria dirigir o carro estava no salão, a Isabella (minha daminha pronta)... hora de casar!!! Ops... Esqueceram a tia Nita no salão... o Douglas não poderia entrar sem ela... Entra no carro da noiva Tia Nita!! Derepende passa meu pai, minha mãe e minha irmã de carrooo...Ai meu Deus todos atrasados e a chuva caindo!! Meu coração na boca.


Chegamos na igreja e o casamento anterior tinha acabado naquele instante... então a noiva não estava atrasada! uhuuuuu

Estava tremendo e meu pai nem olhava pra mim direito, senão ia chorar! Lindo...








 
Do carro eu ouvi a primeira música... OS SONHOS MAIS LINDOS SONHEI.... E naquele momento começava o meu sonho... os padrinhos entravam na igreja!! E eu de dentro do carro imaginando quem estaria lá dentro, será que a igreja estava cheia, será que o pessoal deixou de vir por causa da chuva... O sax comecou a tocar, era o Douglas entrando, meu coracao a milhões!

  Chegou minha vez...o carro parou enfrente a igreja, e desci com o vestido na mao, morrendo de medo de molhar ou encostar no chao, todos olhando... a Cida responsavel pela banda da igreja ja me avisou que a igreja estava cheia, ela tbm foi demais, um amor. Eu nao sei dizer o que senti naquele momento, um misto de alegria com ansiedade e realizacao. Eu e meu pai nos arrumamos enfrente a porta, derepente senti meu pai balancar as pernas, me assustei, perguntei se estava td bem, ele baloncou a cabeca dizendo que sim e vi que ele estava tao nervoso quanto eu e segurava o choro. So disse pra ele se acalmar, e que agente iria entrar e arrasar e ele riu... Os trompetes se posicionaram, e dentro de mim a emocao... tocaram a introducao e o tananam comecou, as portas se abriram e eu abri um belo sorriso e mais um passo dado nao me contive... choreiiiii!

Vi a igreja cheia, senti meu pai ao me lado, no altar o homem da minha vida, atras dele as pessoas importantes das nossa vidas e naquele momento o maior sonho da minha vida se realizando, nao me aguentei e juro que tentei sorrir (piorei a situaco, acabei com as fotos...rs), com isso a igreja toda chorou...foi muito emocionante. Cheguei no altar, meu amor olhou com aquele sorriso lindo e disse que eu estava muitiiissimoo linda.. me derreti! A cerimonoa foi perfeita.
O Douglas queria dar de qualquer jeito a mao direita para colocar a alianca e na hora do beijo foi td certinho, ele nao fez gracinha... A dama e o pagem, sem perceber na hora da escolha, ficaram nossa semelhanca, Nos comprimentos mai chororo, meu pai e minha mae lindos! Minha irma chorou o casamento inteiro e meu irmao meu segundo pai.




 Perfeitooooo...
Agora vou montar a segunda parte do relato...rs Dessa semana não passa....
Mais fotos no meu orkut... entre lá e comentem, tá?? Renata Olímpia

Beijokas

11 comentários:

Alexandra disse...

Tudo perfeito, parabéns!!! O relato está muito lindo!!! Que Deus abençoe vocês sempre, ...querendo saber mais detalhes!!!!

Bjos

Noiva ZY disse...

Aii, flor, fiquei emocionada aqui...parece que estava assistindo um lindo filme!!Relato mais lindo flor, tudo perfeito, seu pai é um fofo, vc arrazou, ficou lindo, parabéns seu dua foi perfeitos, desejo muitas e muitas felicidades!!bjocas

Juliana Costa Fernandes disse...

Flor que tudo eu amei seu relato, estava aqui ansiosa por ele, foi perfeito... aquele dia na hora q começou a chuva, pensei aiiii tomara q mesmo chuva de tdo certo no casamento da Re e deu!!! Parabéns Flor adoro vc

bjos

Carol Sena disse...

Oi!

ja tava anciosa eplo seu relato.. me arrepiei.. Que bom que seu papi estava la com vc neste dia especial!!!

Parabens...

No aguardo de novos relatos!

bjus

Unknown disse...

Nooossaaaaa Re vc me fez chorar com seu relato, pareca q estava vend um filme! Deve ter sido mtooo emocionante msm, chorei bastante!
Fico imaginando qdo chegar o meu, acabei com a maquiagem antes de chegar no altar...
Eu sou mtoo chorona! rsrs
Parabens pelo seu dia!!!
Bjossss

Rumo ao Altar disse...

Lindoooo!!!Parabéns pelo casório!

Letticiae Bittencourt disse...

Adorei seu relato! Fiquei tensa quando vc falou sobre o buffet, o salão e depois achei emocionante a chegada na igreja e a cerimônia. Ficou muito bem escrito! Deu pra sentir a emoção junto com vc!!!

Unknown disse...

oie...
te achei só agora...kkk
Adorei seu blog...
Me emocionei muito lendo como foi o seu dia!!!
Nossa imagina no meu...
kkk
vou te acompanhar tah...quero saber de cada detalhe!!!

bjinhusss

Marcinha disse...

Me emocionei lendo, como foi lindo seu casamento que emoção uffa, que sonho tudo perfeito!

Jana Bentinho disse...

Que blog fofoo!Aconchegante! *-*
Cara...e vc escreve de um jeito lindo tbm!
Super me emocionei com a tua festa..e com o vídeo então?!
PQP!Kkkkkkkkkk...ri um monte do começo,das falas..de tudo!
LINDOOOOO!Me encantou!Te achei e tô te seguindo..qndo der passa lah no meu cantinho?!
Bjoca! =*

...Jana do Rafa!

Renata Jaqueline disse...

olá Renata ,meu nome é Renata hehehe e tenhu um bLOG te achei por acaso no google!que relato mais lindo ,esse é meu maoir medo entrar chorando na igreja e não conseguir sorrir kkkkkkkkkk mais ficou tudo muito lindo.Vou ficar acompanhando seus relatos!Me visite e me segue tb bjinhus!

Postar um comentário

 
temas blogspot - mario jogos